Prefeito Junior da Femac e secretária Marli Fernandes definem adequações na nova sede da Autarquia Municipal de Educação

As melhorias serão realizadas no acesso ao prédio e no estacionamento, para facilitar a entrada e manobra dos veículos da frota oficial

O prefeito Junior da Femac reuniu-se, na manhã de hoje (9/5), com a secretária de educação Marli Fernandes para definir algumas adequações que precisam ser realizadas no novo espaço da Autarquia Municipal de Educação (AME). A sede própria do órgão foi adquirida recentemente pela administração e está localizada à Avenida Jaboti, nº 195, na Vila Santo Inácio II.

“Com a compra desse imóvel, nós estamos promovendo a mudança de endereço das autarquias de Educação e da Saúde, e consequentemente abriremos espaço para a construção do novo Hospital de Apucarana. Além disso, economizaremos no pagamento de dois aluguéis, referentes aos prédios onde hoje funcionam a Vigilância Sanitária e a Epidemiologia e o almoxarifado da saúde,” disse o prefeito.

A secretária de educação, Marli Fernandes, detalhou as melhorias que serão feitas. “Tratam-se de adequações no acesso ao prédio e no estacionamento, para facilitar a entrada e a manobra dos veículos da nossa frota, que incluem vans, ônibus e caminhões,” afirmou.

A nova sede da Autarquia Municipal de Educação possui terreno de 6.540,37 m2 e área construída de 1.277,53 m2.

Participaram também do encontro na manhã de hoje (9/6), a superintendente operacional da AME, Ana Paula Cunha, a superintendente de engenharia e obras da AME, Miriam Elena Favaretto Corbacho, e representantes da Secretaria Municipal de Obras.