Polo da UAB-Apucarana forma mais onze especialistas em Ensino de Letras e Tecnologia Educacional Digital

Eles apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), às respectivas bancas examinadoras, no último sábado (3/12), no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da Universidade Estadual de Londrina (UEL)

{"autoplay":"true","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

Após um ano e meio de muitos estudos e dedicação, onze estudantes do Polo da UAB de Apucarana estão terminando a especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Tecnologia Educacional Digital. Eles apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), às respectivas bancas examinadoras, no último sábado (3/12), no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O prefeito Junior da Femac parabenizou os acadêmicos e desejou muito sucesso a eles na caminhada. “Muitas pessoas começam um curso e não conseguem levá-lo até o final, especialmente quando se trata de educação à distância, que exige bastante comprometimento e disciplina por parte do aluno. Porém vocês foram persistentes e agora estão colhendo os frutos. Mais importante do que o certificado é o conhecimento adquirido em uma área fundamental como Língua Portuguesa e Tecnologia Educacional Digital,” disse.

“A atualização dos conhecimentos é importante para qualquer profissional, mas principalmente para os professores que são responsáveis pela formação das novas gerações. Meus cumprimentos aos novos especialistas, por estarem procurando sempre evoluir profissionalmente e oferecer o que há de melhor para os seus alunos,” acrescentou a secretária municipal de educação, Marli Fernandes.

A especialização em Ensino de Letras e Tecnologia Educacional Digital foi ofertada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), em convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a Universidade Aberta do Brasil e Polo da UAB de Apucarana.

Durante o curso, os acadêmicos receberam o acompanhamento da tutora online Daviane Araújo; da coordenadora de tutoria, Maristela Cristina Martins; da coordenadora de TCC, Professora Mestra Claudineia Angélica dos Santos; da coordenadora do curso, Professora Doutora Eliana Maria Severino Donaio Ruiz; da coordenadora do Polo da UAB-Apucarana, Sueli Gomes Rêis Gonçalves; além dos professores das disciplinas e da equipe do Núcleo de Educação à Distância (NEAD-UEL).

Apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) no último sábado (03/12), os acadêmicos Ana Cláudia Custódio dos Santos, Ângela da Silva Santana, Airton Donizete de Oliveira, Raul Greco Junior, Giovana Lazaretti, Luciane Leite dos Reis Miquelim, Gabriele Magueroski, Ana Maria Bergossi da Costa, Daniele Oliveira, Janine Patrícia Loos e Márcia Solim Tavares Clemente.

Compartilhe
Skip to content