“Bom de Bola” terá congresso técnico nesta quinta-feira no Centro da Juventude

Competição dos JEPS será disputada nas categorias A e B (masculino e feminino)

Ocorrerá nesta quinta-feira (29/06), a partir das 14 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, o congresso técnico da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), Bom de Bola. A competição de futebol será disputada nas categorias A e B (masculino e feminino) e contará com a participação de 14 estabelecimentos de ensino do município.

“Durante o congresso definiremos os locais das partidas e divulgaremos as datas da competição, que é classificatória para a fase regional, que está marcada para acontecer de 7 a 10 de setembro em Marilândia do Sul. Somente os campeões de cada categoria em Apucarana, avançam para a fase seguinte dos JEPS. A fase municipal tem o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

De acordo com ele, a fase municipal será realizada pelas categorias A (nascidos em 01/01/2006 a 31/12/2008) e B (nascidos em 01/01/2009 a 31/12/2011).

Confirmaram participação na edição de 2023 os colégios Alberto Santos Dumont, Heitor de Alencar Furtado, Padre José Canale, Carlos Massaretto, Tadashi Enomoto, Evolução, Mater Dei, Nilo Cairo, Padre José de Anchieta, Platão, Polivalente, Francisco Antônio de Souza, Izidoro Luiz Cerávolo e São José.

No Bom de Bola do ano passado, o Colégio São José conquistou os títulos das categorias feminina e masculina A e o Colégio Mater Dei foi campeão das categorias feminina e masculina B. As partidas ocorreram no estádio do Serviço Social da Indústria (SESI) e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184.