Equipes apucaranenses disputam jogos decisivos no Paraná Bom de Bola

Competição ocorrerá neste final de semana no município de Jandaia do Sul

As equipes da modalidade de futebol nas categorias sub-21 e master 50+ de Apucarana jogarão neste sábado (27/05), em Jandaia do Sul, pela semifinal na fase regional da 3ª edição do Paraná Bom de Bola. A competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte em parceria com a Prefeitura de Jandaia do Sul.

Às 13h15, pela categoria sub-21, no Estádio Hermínio Vinholi, o time de Apucarana enfrenta Alvorada do Sul. Na outra partida da categoria, às 13h15, no Estádio Perseu Pugliese no distrito de São José, jogarão Sabáudia e Florestópolis. Os vencedores disputam o título neste domingo (28/05), às 13h15, no Estádio Hermínio Vinholi.

Na fase de classificação da categoria sub-21, realizada nos dias 13 e 14 de maio, os apucaranenses venceram os times de Porecatu por 2 a 0 e Centenário do Sul por 3 a 2.

Já pela categoria master 50+, às 15h30, no distrito de São José, Apucarana joga contra Centenário do Sul. Pela mesma categoria, às 15h30, no “Hermínio Vinholi”, Jandaia do Sul recebe Arapongas. Os ganhadores fazem a final neste domingo (28/05), às 10h15, também no Estádio Hermínio Vinholi. Na fase inicial da disputa, no dia 13 de maio, Apucarana e Arapongas empataram por um gol.

“A fase regional do Paraná Bom de Bola entra em sua reta decisiva, com Apucarana lutando por títulos em duas categorias e tentando avançar para a macrorregional, com as nossas equipes contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

As agremiações campeãs nas categorias sub-21 e master 50+ da fase regional do Paraná Bom de Bola se classificam para a macrorregional que ocorrerá de 27 a 30 de julho no município de Marilândia do Sul.