Copa Apucarana define os classificados para as quartas de final

Oito times prosseguem no campeonato de futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes

Com partidas realizadas no Estádio do José Rico e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), terminou no domingo (23/10), a primeira fase da Copa Apucarana de Futebol Amador. Na ocasião, foram definidos os classificados para as quartas de final. Passaram para a fase seguinte os times do Ferroviário da Vila Regina e Serralheria Caldeira (Grupo A), Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu e Serralheria Canova (B), Km 28 e United/João Paulo (C) e Supermercado Viana e Ajax (D).

A competição, que foi iniciada com a presença de 19 agremiações, vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

“Foi uma boa primeira fase, com bons jogos, muitos gols e chegaram as quartas de final os times que tiveram mais competência. A partir de agora quem perder será eliminado da competição, que conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

No campo da UTFPR, o time do Km 28 venceu a Vila Reis por 5 a 1, a Serralheria Canova derrotou o Baiano Futebol Clube por 2 a 1, o Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu goleou a Fúria Futebol Clube por 11 a 1 e o United/João Paulo bateu a UTFPR por 3 a 2.

No Estádio do José Rico os resultados da quinta rodada da primeira fase foram os seguintes: Brooklyn 6 x 7 Supermercado Viana, Castelo Branco United 4 x 1 Operário Apucaraninha, Serralheria Caldeira 3 x 1 Ferroviário da Vila Regina e Ajax 3 x 1 Sumatra.

A data, os locais e os horários dos jogos das quartas de final ainda serão definidos pela Secretaria Municipal de Esportes. Os confrontos são os seguintes: Ferroviário da Vila Regina x United/João Paulo, Serralheria Caldeira x Km 28, Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu x Ajax e Serralheria Canova x Supermercado Viana.