Com seis jogos, Copa Apucarana tem a segunda rodada neste domingo

Partidas acontecerão no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná e no Estádio do José Rico

Com a realização de seis partidas, será disputada neste domingo (25/09) no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e no Estádio do José Rico, a segunda rodada da primeira fase da Copa Apucarana de Futebol Amador, competição que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. Nesta rodada acontecerão as estreias das equipes do United/João Paulo, Castelo Branco United e do Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu.

“Tivemos a primeira rodada realizada com êxito no domingo passado, com a disputa de bons jogos e a marcação de 24 gols. Na próxima rodada teremos a estreia de algumas equipes e novamente com a expectativa pela realização de boas partidas. O futebol está de volta para a alegria dos atletas amadores da nossa cidade”, disse o prefeito Junior da Femac.

Às 8h15, no Estádio do José Rico, a Vila Reis joga contra o United/João Paulo. Em seguida, às 10h15, o Tupã/Jardim Alvorada enfrentará a Fúria Futebol Clube, e às 13 horas, o Pinheirão/Barbearia Rapes encara o Operário Apucaraninha.

No campo da UTFPR os jogos marcados são os seguintes: 8h15, Baiano Futebol Clube x Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu; 10h15, Serralheria Caldeira x Castelo Branco United; e às 13 horas, UTFPR x Tancredo Neves.

Na primeira rodada, realizada no último domingo (18/09), os resultados foram: Grupo A – Operário Apucaraninha 0 x 0 Serralheria Caldeira e Ferroviário da Vila Regina 3 x 1 Pinheirão/Barbearia Rapes; Grupo B – Baiano Futebol Clube 7 x 0 Fúria e Serralheria Canova 2 x 0 Tupã/Jardim Alvorada; Grupo C – UTFPR 0 x 0 Vila Reis e Tancredo Neves 1 x 3 Km 28; e Grupo D – Supermercado Viana 3 x 0 Ajax e Sumatra 3 x 1 Brooklyn.