Inscrições do Torneio 1º de Maio fecham na próxima sexta-feira

Congresso técnico da categoria adulto masculino será no dia 31 de março, às 19h, no Centro da Juventude. Já o congresso do feminino e das categorias de base acontece dia 4 de abril, no mesmo horário e local

Serão encerradas na próxima sexta-feira (25/03), as inscrições do Torneio 1º de Maio em Apucarana, competição que homenageia o trabalhador da cidade. Após dois anos sem ser realizada devido à pandemia da covid-19, a competição de futebol retorna com força total.

De acordo com o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura, o torneio será realizado nas categorias adulto masculino, feminino livre, sub-12 (nascidos em 2010 e 2011), sub-14 (nascidos em 2008 e 2009) e sub-16 (nascidos em 2006 e 2007), masculino.

O congresso técnico da categoria adulto masculino está marcado para o dia 31 de março, às 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina. Já o congresso do naipe feminino e das categorias de base acontecerá no dia 4 de abril, no mesmo horário e local.

“O futebol amador está voltando com a disputa do tradicional Torneio do Trabalhador, evento que movimenta os jogadores da cidade. A procura está sendo grande pela participação no torneio. Além do adulto masculino, também vamos ter o torneio das mulheres e com os garotos do município. A competição tem o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

Mais informações sobre o Torneio 1º de Maio poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.