Abertas as inscrições da Escolinha de Atletismo em Apucarana

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica que começam nesta quarta-feira (23/03), às 16h30, no Complexo Esportivo Lagoão, os treinamentos da escolinha de atletismo pelos naipes masculino e feminino.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que a atividade é aberta para alunos a partir dos 8 anos de idade. “Os treinos serão realizados as terças e quintas das 9h30 às 11 horas e as quartas e sextas-feiras das 16h30 às 18 horas, com o comando do professor Maicon Diego. Os jovens devem se apresentar na pista do Lagoão para poder participar da escolinha. Em breve também abriremos as inscrições do atletismo no Centro Esportivo Estação Cidadania no Jardim América”, reforça o professor Grillo.

De acordo com ele, o objetivo é montar equipes para disputar competições estaduais, festivais e corridas de rua como Vinteoitinha, Quinzinha, São Silvestrinha, Tiradentes, entre outras.

Mais informações sobre a escolinha de atletismo poderão ser obtidas no Ginásio de Esportes Lagoão pelo telefone 3122-0425 ou na Secretaria de Esportes pelo telefone 3422-5184.