Festa de aniversário de Apucarana terá competição de kartcross

Prova 100 milhas de Kartcross do Paraná será realizada no dia 29 de janeiro

Dentro das festividades de aniversário da cidade, Apucarana vai sediar, no dia 29 de janeiro, a Prova 100 milhas de Kartcross do Paraná.  O evento é uma promoção da Associação Apucaranense de Kartcross (Apukart) com o apoio da prefeitura de Apucarana.

O prefeito Junior da Femac recebeu nesta manhã a diretoria da Apukart, acompanhada da vereadora Jossuela Pirelli, para discutir detalhes da prova que deve reunir equipes Paraná e de outros estados como São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso.

De acordo com o presidente da Apukart, Camilo Maziero Lalin, a prova tem 3 horas de duração e acontece no Autódromo de Velocidade na Terra de Apucarana, na região do Contorno sul. “Temos tradição nos esportes de velocidade na terra. O cross faz parte da identidade de Apucarana. A primeira prova de Autocross do país foi realizada em Apucarana, na pista da Pedreira. Provas, como a de 100 milhas de kartcross do Paraná terá a apoio necessário da prefeitura”, afirma o prefeito Junior da Femac.