Com Apucarana em quadra, JOJUP`s e JAP´s entram na terceira rodada

Tem sequência no próximo final de semana (dias 9 e 10 de outubro), nas cidades de Jandaia do Sul e Florestópolis, as fases regionais dos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) e dos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), com Apucarana competindo nas modalidades de futsal, handebol e voleibol. Será a terceira rodada pelas duas competições, promovidas pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.
O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que as equipes da cidade seguem firmes e fortes nas duas competições. “Os times de futsal e handebol estão invictos e com certeza brigarão por títulos e, torcemos também pela recuperação das nossas equipes de vôlei. E o nosso agradecimento especial ao prefeito Junior da Femac que vem dando total apoio aos times nos Jogos Oficiais do Estado”, destaca Grillo.
No sábado acontecem os JOJUP´s. Às 13h30, no ginásio de esportes da Fafijan, em Jandaia do Sul, no voleibol feminino, a equipe de Apucarana, que luta pela primeira vitória, encara Rolândia, líder da competição.
Às 15h20, no Ginásio de Esportes Eduardo Vida Leal, em Jandaia do Sul, pelo futsal masculino, Apucarana duela contra Mauá da Serra, lanterna do Grupo D. Os apucaranenses buscam o terceiro triunfo e a classificação para a semifinal.
No domingo prosseguem os Jogos Abertos do Paraná. No Ginásio Eduardo Vila Leal, em Jandaia do Sul, às 8h45, jogam Apucarana e Cambira no futsal feminino. As apucaranenses tentam a segunda vitória e a vaga para a fase seguinte. Em seguida, às 10h20, pelo futsal masculino, Apucarana joga contra Cafeara. As duas equipes lideram o Grupo B com 6 pontos.
Às 8h45, no ginásio de esportes da Fafijan, em Jandaia do Sul, no voleibol masculino, o time de Apucarana enfrentará Cambira. Os apucaranenses tentam se reabilitar nos JAP`s, pois perderam na primeira rodada.
Já na quadra de esportes da Vila Jabur, em Florestópolis, às 15h20, no handebol masculino, Apucarana, líder da competição, enfrenta a equipe local. O time de Apucarana já venceu Arapongas e Ibiporã na competição.