Secretaria de Esportes de Apucarana apoia a 1ª CorriDownT21 Virtual

Ação é da Associação Download de Síndrome de Down em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, seguem abertas as inscrições para a 1ª edição da CorriDownT21 Virtual, evento que teve início na última quarta-feira (10-03), numa ação da Associação Download de Síndrome de Down em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down.
A inscrição é no valor de R$ 23,50, pelo site www.sympla.com.br, e a renda será revertida para a Associação Download.
O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, enaltece a atividade e destaca que a Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a Associação Download pela criação da corrida virtual. “Desde já peço para que as pessoas se inscrevam, façam uma atividade física, contribuam e possam ajudar o próximo, pois é uma causa nobre e especial”, disse o secretário de esportes.
Liana Lopes Bassi, vice-presidente da Associação Download de Apoio à Síndrome de Down, comunica que a pessoa interessada em disputar o evento pode fazer a sua inscrição e participar das modalidades de caminhada, corrida ou pedalada, na hora, local e dia que escolher por um tempo de 21 minutos entre os dias 10 à 31 de março.
Para registrar a participação a pessoa deve publicar sua foto no Facebook e Instagram e marcar a Associação Download e não esquecer da hashtag #CorriDown. O Dia Internacional da Síndrome de Down é comemorado em 21 de março. Muitas pessoas já estão participando com a inscrição podendo ser feita até o dia 30 de março.