Fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná é adiada em Apucarana

O congresso técnico da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que estava marcado para ocorrer nesta terça-feira (17/03), às 14 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, também foi adiado. A informação foi dada pela professora Jossuela Pinheiro, Secretária Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

O adiamento do congresso técnico dos JEP´s é em função das precauções necessárias para a prevenção ao Coronavírus. A Secretaria Municipal de Esportes informa que a relação de atletas pode ser entregue no próximo congresso técnico, que será marcado em uma outra data.

Conseqüentemente foi adiada a competição que seria realizada de 27 de março a 2 de abril. Vinte colégios do município confirmariam presença na competição nesta terça-feira, totalizando a participação de 1.444 alunos/atletas.

A fase municipal será realizada pelas categorias “A” (de 15 a 17 anos) e “B” (de 12 a 14 anos), masculino e feminino, nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia.

Nos JEP´s de 2019 o Colégio São José foi campeão em 7 modalidades, seguido por Colégio Padre José Anchieta (3), Izidoro Luiz Cerávolo, Mater Dei e Nilo Cairo (2 cada), Nossa Senhora da Glória e Platão (1 cada).

Mais informações da fase municipal dos JEP`s podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, número 464, Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184.