Atletas da Secretaria de Esportes de Apucarana conseguem bons resultados na Corrida da Mulher

Os atletas de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana conseguiram bons resultados neste domingo (08/03) na Corrida Pedestre da Mulher em Sertanópolis, que reuniu competidores de toda a região. A prova também teve a presença de atletas pelo naipe masculino, com percurso de 6 Km.

A técnica da equipe, professora Luciane Yoshico, ficou satisfeita com os resultados obtidos pelos apucaranenses. “Os nossos atletas se destacaram em suas categorias e trouxeram muitas medalhas e troféus para Apucarana”, destacou Luciane Yoshico.

A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes, elogiou os competidores pelo desempenho na prova do final de semana e disse que Apucarana mostrou a sua força no pedestrianismo. “Mais uma vez os atletas da cidade mostraram o seu valor e representaram Apucarana muito bem”, frisou Jossuela Pinheiro.

Destaque para os atletas Cléber da Silva Ribeiro e Lucas Laporte que ficaram em primeiro lugar em suas categorias. Também em suas categorias, Geison Novais, Lúcia Matheus Fernandes e Valdenice Silvério da Silva Fernandes conseguiram a segunda colocação.

Os corredores Luiz Cláudio de Freitas e Thiago Chagas terminaram a corrida em terceiro lugar em suas categorias.

A equipe de atletismo de Apucarana agora vai disputar corridas nos dias 22 de março e 19 de abril. No dia 22 competirá em Nova América da Colina e no dia 19 de abril na Corrida Rústica Tiradentes, em Maringá.

A equipe realiza os treinamentos de segunda a sexta-feira das 17 às 20 horas, na pista do Complexo Esportivo Lagoão.