Fase municipal dos JEP´s abre as inscrições na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica que as inscrições da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), serão abertas na próxima segunda-feira (17 de fevereiro).

A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes, destaca que as inscrições ficarão abertas até o dia 10 de março, pelas categorias A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos), masculino e feminino.

Segundo Jossuela, o congresso técnico está marcado para o dia 17 de março, às 14 horas, no Centro Esportivo Alex Mazaron (Ceja), na rua Piratininga, número 464, Jardim Diamantina.

“A gestão Beto Preto e o prefeito Junior da Femac também dão total apoio aos alunos atletas de nosso município. Os Jogos Escolares do Paraná têm tradição e a Secretaria de Esportes realiza a competição com muito carinho numa parceria com o Núcleo Regional de Educação”, frisa Jossuela.

A fase municipal dos JEP´s será disputada nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia.

A modalidade de basquetebol será disputada no ginásio de esportes Padre Mário Tésio (Colégio São José). Os jogos de futsal vão acontecer nos ginásios Lagoão e Áureo Francisco Silva. O Colégio Platão sediará as partidas de handebol. O vôlei ocorrerá no ginásio do Colégio Mater Dei e o vôlei de praia será desenvolvido no Parque do Jaboti.