Aulas de hidroginástica no “Lagoão” já têm 1.230 inscritos

As aulas de hidroginástica iniciam no dia 18 de fevereiro, a partir das 7 horas, na piscina térmica do Lagoão. São atividades em diversos horários as terças, quartas, quintas e sextas-feiras (Foto: PMA)

Foram abertas nesta segunda-feira pela manhã (03 de fevereiro), no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, as inscrições das aulas de hidroginástica. Se inscreveram 1.230 pessoas entre homens e mulheres.

A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, comunica que a inscrição da hidroginástica prossegue nesta terça-feira no mesmo local das 8 às 18 horas. “Essa é uma atividade desenvolvida há alguns anos na Gestão Beto Preto e do prefeito Junior da Femac. A procura pela hidroginástica foi muito grande. Isso mostra o trabalho sério que estamos realizando em todas as atividades esportivas no município”, destaca Jossuela.

As aulas de hidroginástica iniciam no dia 18 de fevereiro, a partir das 7 horas, na piscina térmica do Lagoão. São atividades em diversos horários as terças, quartas, quintas e sextas-feiras.

Jossuela enfatiza que nesta quarta e quinta-feira das 8 às 18 horas no Ginásio do Complexo José Antônio Basso vão ocorrer às inscrições para as aulas de natação, que atenderá alunos nas categorias infantil, juvenil e adulto pelos naipes masculino e feminino.

NO CENTRO DA JUVENTUDE – A partir de março também serão abertas as inscrições para as aulas de natação na piscina térmica do Centro da Juventude (Ceja), no Jardim Diamantina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184.