Atletas de Apucarana e destaque na 3ª Corrida 12 de Outubro em Sarandi

Aconteceu nesse domingo (12/10) em Sarandi a 3ª Corrida 12 de Outubro, onde mais uma vez as Categorias de base do Atletismo de Apucarana foram campeão geral da competição pelo Terceiro ano consecutivo.

Contando com o incentivo da gestão Beto Preto, da Secretaria de Esportes de Apucarana e Autarquia Municipal de Educação (AME). A agremiação competiu com um total de 21 atletas de 07 a 14 anos das escolas: Durval Pinto, Augusto Weyand, José de Alencar, José Brasil Camargo, Vida Nova e José Idesio.

Também representaram o Atletismo de Apucarana os atletas: Adrian Gomes, Isabela Gonçalves, Vitoria Proença, João Pedro Nunes, João Pedro Batalha, Luiza Freitas, Jady Neves Silva, Raissa Fernandes, Ana Clara Diniz, Luis Felipe Vitorino, Clayton Gomes, Ruam Quevedo, Samuel Biz, Thalis Fernandes.

O Prefeito Junior da Femac e a Secretária de Esportes Jossuela Pinheiro, parabenizam os atletas e os professores pelas conquistas alcançadas em Sarandi. A modalidade de atletismo sob a coordenação de José Marcelino da Silva (Grillo) e treinado pelo professore Maicon Diego Miguel se destacou na competição com os seguintes resultados.

CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA

CATEGORIA – SUB 10 – MASCULINO.

CLASSIFICAÇÃO NOME DO ATLETA
2ª COLOCADA YORAN GABRIEL BRANDINO DE OLIVEIRA
3º COLOCADO THIAGO OLIVEIRA DA SILVA

CATEGORIA – SUB 10 – FEMININO.

CLASSIFICAÇÃO NOME DO ATLETA
1ª COLOCADA ANDRELIZE VITÓRIA PEREIRA DA CRUZ

CATEGORIA – SUB 13 – MASCULINO.

CLASSIFICAÇÕES NOME DO ATLETA
1º COLOCADO GUILHERME HENRIQUE DA SILVA BARBOSA
2º COLOCADO PEDRO HENRICH MACHADO DE OLIVEIRA

CATEGORIA – SUB 13 – FEMININO.

CLASSIFICAÇÕES NOME DO ATLETA
2ª COLOCADA MADELAINE GOMES DA SILVA