Atletas do infanto juvenil são destaque em corrida da Polícia Militar

Sob a orientação dos técnicos José Marcelino da Silva (Grilo) e Maicon Diego, os 17 atletas, com idades entre 8 e 16 anos, conquistaram a primeira colocação geral por equipe (Foto: divulgação)

As categorias de base do atletismo apucaranense foram destaque novamente em prova disputada neste último domingo (25/08), em Maringá. A equipe da Secretaria de Esportes e também alunos da rede municipal de ensino das escolas Durval Pinto, Augusto Weyand, José de Alencar, José Brazil Camargo e José Idésio Brianezi, participaram da 5ª Corrida Infanto Juvenil da Polícia Militar de Maringá.

Sob a orientação dos técnicos José Marcelino da Silva (Grilo) e Maicon Diego, os 17 atletas, com idades entre 8 e 16 anos, conquistaram a primeira colocação geral por equipe. “Resultado que é fruto do apoio dado pela gestão Beto Preto e do prefeito Júnior da Femac, com execução técnica das secretárias Marli Fernandes (Educação) e Jossuela Pinheiro (Esportes).

A prova da Polícia Militar teve como objetivo principal incentivar a prática do pedestrianismo em crianças e adolescentes de todas as classes sociais, incentivando uma modalidade esportiva, além de aproximar a comunidade local do 4º BPM, dentro dos princípios de Polícia Comunitária. A largada e a chegada aconteceram em frente ao Quarto Batalhão de Polícia Militar. As categorias foram Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto juvenil e Juvenil.

Foi entregue troféus para os três primeiros colocados masculino e feminino de cada categoria, exceto categoria Fraldinha e Pré-mirim, que tiveram caráter participativo, e medalhas para todos que completaram as provas.

CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA

CATEGORIA – SUB 09 – MASCULINO.

9ª COLOCADO ADRIAN GOMES DA SILVA

CATEGORIA – SUB 11 – FEMININO.

1ª COLOCADA ANDRELIZE VITÓRIA PEREIRA DA CRUZ
2ª COLOCADA ISABELA VITORIA DA SILVA GONÇALVES
6ª COLOCADA RAISSA KAROLYNE RODRIGUES DA SILVA
10ª COLOCADA VITORIA FERNANDA SIQUEIRA PROENÇA

CATEGORIA – SUB 11 – MASCULINO.

2º COLOCADO YORAN GABRIEL BRANDINO DE OLIVEIRA
10º COLOCADO JOÃO PEDRO FERNANDES BATALHA

CATEGORIA – SUB 14 – MASCULINO.

2º COLOCADO GUILHERME HENRIQUE DA SILVA BARBOSA
3º COLOCADO JOSÉ VITOR RIBEIRO
5º COLOCADO PEDRO HENRICH MACHADO DE OLIVEIRA
8º COLOCADO SAMUEL SILVA BIZ
9º COLOCADO THALIS HENRIQUE MARIOTTO MOROTI FERNANDES

CATEGORIA – SUB 14 – FEMININO.

4ª COLOCADA MADELAINE GOMES DA SILVA
5ª COLOCADA ANNY BEATRIZ TOMAZ MIRANDA
11ª COLOCADA MARIA EDUARDA ARAUJO LIMA
12ª COLOCADA RAISSA EDUARDA MARIOTTO MARIOTI FERNARDES

CATEGORIA – SUB 18 – FEMININO.

2ª COLOCADA HELEN VITORIA DE OLIVEIRA GONÇALVES