Junior da Femac entrega premiação aos campeões do xadrez

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), que está sendo disputada pela sexta vez em Apucarana, prossegue até sábado. (Fotos: Josias Profeta)

Depois de cinco dias de disputas, foram definidos os campeões gerais do xadrez. O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, participou da entrega da premiação aos vencedores, junto com a secretária municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro, e a coordenadora-geral dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), Márcia Tomadon.

No feminino,  o título geral ficou com o Colégio Integração Primeiros Passos (Ponta Grossa).  Já no masculino, o título geral foi conquistado pelo Colégio Sepam (Ponta Grossa).

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) está sendo disputada pela sexta vez em Apucarana.  São cerca de 4.500 atletas, com idades entre 12 e 14 anos, oriundos de mais de 200 municípios. Os JEP’s são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, em parceria com o Município de Apucarana.