Apucarana firma termo de cooperação para sediar JEPS

Cidades está sediando as finais da competição por cinco anos consecutivos.

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (17), em Curitiba, a Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, firmou parceria com o Governo do Estado para oficializar parceria, visando a realização da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), na faixa etária de 12 a 14 anos, de 12 a 20 de julho.

O prefeito Junior da Femac esteve representado no ato pela secretária de Esportes, Jossuela Pinheiro. “Pelo quinto ano consecutivo Apucarana estará sediando as finais dos JEPS. Vamos receber na cidade cerca de 5 mil atletas e dirigentes. E isso é muito bom para fortalecer o esporte e, ao mesmo tempo, é muito bom também para o nosso comércio e a rede hoteleira”, avaliou Jossuela.

Conforme lembrou a secretária, Apucarana já sediou as finais dos Jogos da Juventude, Jogos Universitários, Jogos Abertos do Paraná, Bom de Bola e Jogos escolares do Paraná. “Para 2020 já temos a garantia de trazer para Apucarana as finais dos Jogos Universitários do Paraná e Jogos Abertos do Paraná”, anuncia Jossuela Pinheiro, assinalando que os investimentos na estrutura esportiva na gestão Beto Preto, mantida agora pelo prefeito Junior da Femac, fazem a diferença em favor do Município.

Márcia Tomadon, coordenadora de competições estaduais, disse no evento que Apucarana entra para a história do esporte, sediando por cinco anos consecutivos finais dos Jogos Escolares do Paraná. “A cada ano a cidade melhora sua estrutura e ganha maior experiência nestes eventos. Temos certeza de que todos serão bem recebidos em Apucarana”, assinalou Márcia Tomadon.