Copa Apucarana premia categorias menores no futebol

Iniciado em três de novembro, a 2ª Copa Apucarana contou com nove equipes na categoria sub 11, seis na categoria Sub 13 e nove na categoria sub 16 (Foto: Profeta)

A Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana concluiu sábado (08/12), no campo do Sesi, a 2ª Copa Apucarana de Futebol Categoria Menores. As finais reuniram as melhores equipes do sub 11, 13 e 16. Presente no evento, a secretária Jossuela Pinheiro representou o prefeito Beto Preto (PSD). No sub 11, a equipe “Atleta Nota 10 “B” conquistou o título da categoria vencendo a equipe Wolves Soccer “B”. Na categoria Sub 13, a Atleta Nota 10 superou a equipe São José e, na categoria Sub 16, decidiram a final as equipes São José e São José ”B”, sagrando-se campeã a equipe São José.

“Foram dias intensos de competição, que tiveram seu resultado neste final de semana. O congraçamento entre as equipes, a promoção da prática esportiva e da competição saudável. Parabéns a todos os envolvidos. Foi uma grande Copa Apucarana”, disse professora Jossuela.

Iniciado em três de novembro, a 2ª Copa Apucarana contou com nove equipes na categoria sub 11, seis na categoria Sub 13 e nove na categoria sub 16. “O número total de participantes foi de 576 pessoas, totalizando 31 partidas realizadas em diversos campos: Cavan, Vila Reis, Zé Rico, Colégio São José e Sesi”, concluiu professora Jossuela.

A artilharia do sub 11 foi dividida entre os atletas Vinicius Eduardo Dolfini, do Atleta Nota 10 e Bruno Araújo, do Wolves Soccer “B”, com 3 gols. No sub 13, o troféu de artilheiro ficou com Luis Otávio Lopes, do São José, que marcou 4 gols e, no sub16, com Felipe Valério, do Gera, que anotou 6 gols.

Os goleiros menos vazados foram Guilherme Ribeiro, da equipe Wolves Soccer, Lucas Brandão e Matheus Rosseti, do São José, no sub 11; Yago Vinícius, do São José, no sub 13; e no sub 16, Oziris Silva, do Gera. A entrega da premiação foi prestigiada pelo vereador Gentil Pereira.