Baiano Futebol Clube conquista o “Amador 2018”

Iniciado em 26 de agosto, a 1º divisão contou com 6 equipes, totalizando 18 partidas. Já a 2ª divisão teve 24 equipes participantes, sendo realizadas 67 partidas nos campos Cavan, Estádio Municipal Olímpio Barreto, UTFPR, Têxtil, Vila Reis e Zé Rico (Foto: Profeta)

A Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana realizou neste domingo (18 de novembro), no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), as finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisão.

Com a presença de autoridades municipais, como a secretaria de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro, que no ato representou o prefeito Beto Preto (PSD), o presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Bertoli, vereador Gentil Pereira e o Presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, a primeira divisão teve como grande campeã a equipe do Baiano FC. O título veio com vitória sobre a equipe Zipo/Adriano Correia.

Na 2ª Divisão, o título ficou com o Castelo Branco United, que superou a equipe Mercado Viana FC. “Mais um campeonato coroado de êxito. Em nome do prefeito Beto Preto agradeço ao espírito desportivo com que todas as agremiações participaram”, disse Jossuela Pinheiro.

Iniciado em 26 de agosto, a 1º divisão contou com 6 equipes, totalizando 18 partidas. Já a 2ª divisão teve 24 equipes participantes, sendo realizadas 67 partidas nos campos Cavan, Estádio Municipal Olímpio Barreto, UTFPR, Têxtil, Vila Reis e Zé Rico.

A artilharia da 1ª divisão, com cinco gols cada, foi dividida entre os atletas: Smaily Fernando Frizzo, do BAIANO FC; Luan Renato dos Reis, da Zipo/Adriano Correia; Fernando Henrique de Lima e Thiago Fernando Lopes Salustiano, ambos da equipe Jardim Ponta Grossa. Com oito gols marcados na 2ª divisão, o atleta Muller Henrique Macedo, da equipe Mercado Viana FC ficou com o troféu de artilheiro.

Os goleiros menos vazados também receberam troféus, sendo o atleta Lucas Vinicius dos Santos Dias, da Zipo/Adriano Correia, na 1ª, e Leandro Couto, do Mercado Viana FC, na 2ª Divisão.

1ª Divisão

1º – Baiano FC