Convênio com a FIEP garante cessão do campo de futebol do SESI à prefeitura

Praça esportiva foi repassada ao Município em regime de comodato

Mediante convênio firmado entre a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e a Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria de Esportes, o campo de futebol do Serviço Social da Indústria (SESI) está sendo cedido ao Município. A praça esportiva foi repassada ao Município em regime de comodato e será utilizada para competições, treinamentos e o desenvolvimento de escolinhas de base.

A conquista foi anunciada nesta terça-feira (07) pelo prefeito Junior da Femac. A cessão do campo de futebol e todas as instalações agregadas foram viabilizadas por meio de convênio com o Sistema FIEP. O documento foi assinado pelo prefeito Junior da Femac e o presidente da FIEP, Edson Vasconcelos.

O prefeito salienta que, além do campo de futebol, o espaço esportivo conta ainda com arquibancada coberta, vestiários e banheiros. “Com este convênio, Apucarana ganha um espaço bem localizado e com ótima infra-estrutura para competições, treinamentos e escolinhas”, reitera Junior da Femac, comemorando a conquista.

Participaram desta conquista para Apucarana a vice-presidente da Fiep e primeira-dama, Carmen Lúcia Izquierdo Martins; a diretora da Fiep e presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), Elizabete Ardigo; o conselheiro da Fiep, José Carlos Bittencourt; o secretário municipal de Esportes,Tom Barros; e Daniele Araujo, coordenador do Sesi Apucarana.