Apucarana vai realizar o evento “Domingo no Parque”

Atividade acontecerá pela manhã no Lago Jaboti

Com várias atrações para toda a família, ocorrerá neste domingo (21/04), das 8h30 às 11h30, no Lago Jaboti, o evento “Domingo no Parque”, promovido pela Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e, simultaneamente a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), em comemoração aos seus 75 anos, promoverá a 1ª “Cãominhada”. Então leve os seus cãezinhos e participe dessa festa com muitas surpresas e brindes.

“Também teremos neste domingo aulas de dança, ginástica, alongamento, brincadeiras, oficinas de pintura, recreação, entre outras atrações e com o reforço da Acia na realização da Cãominhada tenho certeza que o evento será um sucesso”, destaca Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

“Será um domingo todo especial para a comunidade, com uma manhã de muita animação, descontração e com muitas atividades de lazer. Tudo está sendo preparado com muito carinho pela equipe da Secretaria de Esportes. Durante o evento também haverá distribuição de mudas e aferição da pressão arterial para os participantes”, frisa o prefeito Junior da Femac.

As atividades acontecem em parceria com a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Secretaria Municipal de Agricultura, Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) e a Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap).