Inscrições da ginástica serão abertas no Lagoão na próxima semana

Atividades começam no dia 4 de março, às 8 horas

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica que acontecerão nos dias 20 e 21 de fevereiro, às 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), as inscrições das escolinhas de ginástica rítmica (GR) e ginástica artística. A informação foi dada nessa quinta-feira (15/02) pela professora Neusa Maria da Silva, coordenadora geral das duas modalidades.

“Vamos abrir as inscrições nesses dois dias na sala de ginástica do Lagoão das 8 às 17 horas, com as atividades funcionando para alunos de 5 a 14 anos de idade pelas categorias feminina e masculina. Para fazer a inscrição é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência”, disse a professora Neusa.

Segundo o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana, as atividades começam no dia 4 de março. “As aulas serão desenvolvidas as segundas, terças, quartas, quintas e aos sábados, com vários horários. São realizados treinamentos e trabalhos de iniciação, com objetivo de revelar talentos nas duas modalidades e disputar torneios e campeonatos a nível regional, estadual e até nacional. As atividades contam com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros.

Mais informações sobre as aulas podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, pelo telefone 3422-5184, e no Ginásio de Esportes Lagoão pelo telefone 3122-0425.