Natação e hidroginástica têm vagas preenchidas no 1º dia de inscrições no Centro da Juventude

Aulas das duas modalidades começam no dia 23 de janeiro

Com promoção da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, foram abertas nessa terça-feira pela manhã e seguem nesta quarta (20/12) das 8 às 17 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina, as inscrições das atividades de natação e de hidroginástica nas categorias masculina e feminina.

Segundo o secretário de Esportes, Tom Barros, as vagas nas duas modalidades já foram preenchidas nessa terça-feira. “Agora resta a lista de espera para os períodos da manhã, tarde e noite. Muitas pessoas de várias idades e de ambos os sexos compareceram hoje no Centro da Juventude para garantirem as suas vagas, com as aulas da natação e da hidroginástica tendo início no dia 23 de janeiro”, frisa Tom Barros.

Ele destaca que na piscina do Centro da Juventude são 780 alunos inscritos na hidroginástica e 256 na natação. As aulas ocorrerão as terças e quintas-feiras e as quartas e sextas-feiras. “O primeiro horário das atividades funcionará das 7 às 7h45, o último das 20 às 20h45, com intervalo do almoço das 12 às 13 horas. As duas atividades têm o apoio total do prefeito Junior da Femac”, disse o secretário de Esportes.

Mais informações das aulas de hidroginástica e da natação no Centro da Juventude Alex Mazaron podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.