Circuito Apucarana/AABB de Vôlei de Praia define as duplas campeãs

Competição foi realizada nesse sábado e contou com 29 duplas

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura e patrocínio da Associação Atlética Banco do Brasil, ocorreu nesse sábado (09/12), em Apucarana, a 1ª edição do Circuito Apucarana/AABB de Vôlei de Praia. A competição, que reuniu 29 duplas da cidade e região, foi disputada pelas categorias sub-16 feminina, adulta feminina e adulta masculina.

Os apucaranenses Lucas e Adriel foram os campeões da categoria masculina. Na final eles venceram os atletas Anderson e Marcelo, também de Apucarana. Gustavo e Cléber, de Arapongas, conquistaram a medalha de bronze, com Alessandro e Alexandre, de Apucarana, terminando a competição em quarto lugar.

Pela categoria feminina as araponguenses Vanessa e Ana Clara faturaram a medalha de ouro ao ganharem na final das jogadoras Juliana e Ana Beatriz, de Apucarana. As atletas Ana e Luana ficaram na terceira colocação, seguidas por Luciana e Viviane. As duas últimas duplas são de Apucarana.

Já na categoria sub-16 feminina a classificação final do circuito foi à seguinte: 1º) Isadora e Ana; 2º) Emily e Eduarda, 3º) Ana Lívia e Ana, e 4º) Isadora e Milena. Nesta categoria competiram as atletas que treinam na escolinha de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

O professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, prestigiou o evento nesse sábado à tarde e entregou medalhas aos melhores colocados. “Acompanhamos uma belíssima competição, assistimos bons jogos e todas as duplas participantes nas três categorias estão de parabéns, com o circuito tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca Tom Barros.