Apucarana abre as inscrições da hidroginástica da temporada 2024 no Lagoão

Inscrições serão abertas nesta quinta-feira a partir das 8 horas

Serão abertas nesta quinta-feira (07/12), a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, as inscrições para as aulas de hidroginástica, atividade que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. A informação foi dada pelo secretário municipal de Esportes, Tom Barros.

Segundo ele, a inscrição da hidroginástica funcionará até às 17 horas dessa quinta-feira. “Já nessa sexta-feira também no Ginásio do Lagoão das 8 às 17 horas, acontecerão às inscrições da modalidade de natação”, disse o secretário de Esportes.

Tom destaca que na hidroginástica a atividade é aberta para pessoas com idade acima de 16 anos e na natação podem participar alunos a partir dos 7 anos de idade. “As aulas nas duas modalidades ocorrerão com turmas as terças e quintas-feiras e as quartas e sextas-feiras, com as atividades tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa Tom.

NO CENTRO DA JUVENTUDE – No Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina, as inscrições da hidroginástica e da natação estão marcadas para os dias 19 e 20 de dezembro, também das 8 às 17 horas. Na natação podem se inscrever alunos a partir de 12 anos e na hidroginástica com idade acima de 16 anos.

No Ginásio do Lagoão e no Centro da Juventude as pessoas têm que levar um documento de identificação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO

– Comparecer no horário estipulado com um documento pessoal (original)

– Quantas inscrições posso fazer? Cada pessoa terá direito apenas uma inscrição

– Posso fazer minha inscrição e do meu filho menor de 11 anos? Sim, se ele for matriculado na piscina infantil (levar documento pessoal de todos)

– Não posso comparecer no dia, tem como alguém fazer a inscrição por mim? Sim, desde que seja maior de 16 anos e esteja com o documento de quem irá fazer a aula.

– Posso realizar minha inscrição e de outra pessoa? Para realizar a inscrição de outra pessoa, você deverá estar acompanhado de alguém maior de 16 anos representando a outra pessoa, lembrando que terá que estar com o documento de quem será matriculado.

– Posso me matricular na natação e na hidroginástica? Não, você terá que optar por uma modalidade.