Voleibol feminino de Apucarana conquista Copa Regional em Arapongas

Na disputa do título o time venceu o Clube Comercial por 2 sets a 1

A equipe feminina da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap), conquistou de forma invicta nesse sábado (02/12) no ginásio de esportes do Clube Comercial, em Arapongas, o título da Copa Regional pela categoria sub-17. A competição teve a presença de seis agremiações representando os municípios de Arapongas, Apucarana, Londrina, Faxinal e Marilândia do Sul.

A Avoap, que nesse ano foi medalha de bronze na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) em Centenário do Sul, conseguiu quatro vitórias em Arapongas. Na primeira fase derrotou por 2 sets a 0 os times do Iate Clube (Londrina) e do Faxinal. Na semifinal, também por 2 sets a 0, ganhou do Colégio Sesi e na final venceu o Clube Comercial por 2 sets a 1.

A equipe apucaranense, treinada pelo professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, com o auxílio técnico de Lucas Giovanone, foi campeã com as atletas Nathalia, Anna Luiza Muquiuti, Giulia, Ana Beatriz, Rhadija, Ana Luiza Dourado, Maria Luiza, Emily, Annelise e Ketellin.

“As meninas de Apucarana realizaram uma belíssima campanha em Arapongas, não deram chances às adversárias e mostraram que estão no caminho certo já pensando na próxima edição dos Jogos da Juventude, com a equipe contando com o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.