Apucarana vai abrir as inscrições da hidroginástica e da natação da temporada 2024

Atividades são realizadas no Lagoão e no Centro da Juventude

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, comunica que as inscrições da hidroginástica e da natação para a temporada 2024 serão abertas agora no mês de dezembro, com as atividades acontecendo nas piscinas térmicas do Complexo Esportivo Lagoão e no Centro da Juventude Alex Mazaron (Jardim Diamantina).

De acordo com o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana, a inscrição da hidroginástica no Lagoão será realizada no próximo dia 7 e da natação no dia 8, das 8 horas às 17 horas. “No Lagoão podem se inscrever alunos a partir de 7 anos de idade na natação e a partir de 16 anos na hidroginástica”, disse Tom Barros.

Já no Centro da Juventude Alex Mazaron, as inscrições da hidroginástica e da natação estão marcadas para os dias 19 e 20 de dezembro, também das 8 às 17 horas. Na natação podem se inscrever alunos a partir de 12 anos e na hidroginástica com idade acima de 16 anos.

Nas duas praças esportivas as pessoas têm que levar um documento de identificação. Mais informações sobre as duas atividades podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO

– Comparecer no horário estipulado com um documento pessoal (original)

– Quantas inscrições posso fazer? Cada pessoa terá direito apenas uma inscrição

– Posso fazer minha inscrição e do meu filho menor de 11 anos? Sim, se ele for matriculado na piscina infantil (levar documento pessoal de todos)

– Não posso comparecer no dia, tem como alguém fazer a inscrição por mim? Sim, desde que seja maior de 16 anos e esteja com o documento de quem irá fazer a aula.

– Posso realizar minha inscrição e de outra pessoa? Para realizar a inscrição de outra pessoa, você deverá estar acompanhado de alguém maior de 16 anos representando a outra pessoa, lembrando que terá que estar com o documento de quem será matriculado.

– Posso me matricular na natação e na hidroginástica? Não, você terá que optar por uma modalidade.