Com várias atividades, “Domingo no Parque” acontece no Lago Jaboti

Evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana

Fazendo parte da programação local do “Outubro Rosa”, ocorrerá neste domingo (22/10), a partir das 8h30, no Lago Jaboti, a 2ª edição do “Domingo no Parque”, evento realizado pela Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e que é aberto para toda a comunidade.

Segundo o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, as atividades acontecerão até as 11h30 nas proximidades do Jaboticão, com circuito recreativo, brincadeiras, ginástica, danças e alongamento. “A rua ficará livre para você pedalar, andar de skate, roller e patins. Nós tivemos a primeira edição no mês passado com sucesso total e queremos repetir à dose nessa segunda edição que tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca Tom Barros.

Ele disse que o evento tem como objetivo reunir crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade. “Queremos contar com a presença das famílias numa manhã que terá muita animação e lazer. Também teremos durante a programação dicas de nutrição, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação de saúde bucal, apresentação de serviços da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família e distribuição de mudas”, frisa o secretário municipal de Esportes.

O evento neste domingo pela manhã será realizado em parceria com a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e das secretarias da Mulher e Assuntos da Família e da Agricultura e conta com o apoio da Guarda Municipal e do Serviço Social do Comércio (Sesc).