Atletas de Apucarana conquistam medalhas no Paranaense de Atletismo Sub-23

Adson Silva e Sabrina Pena foram premiados nesse sábado em Cascavel

Os atletas Adson Garcia da Silva e Sabrina Gabrieli Pena, da equipe da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, conseguiram bons resultados durante a disputa da 16ª edição do Campeonato Paranaense Loterias Caixa de Atletismo Sub-23, que aconteceu nesse sábado (19/08) no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA), em Cascavel.

Destaque principal no Oeste do Estado para Sabrina que conquistou medalhas de ouro nas provas de 800m e de 1.500m. Já o atleta Adson ganhou prata nos 1.500m e obteve a quarta colocação nos 800m.

“Os dois atletas da equipe sub-23 de atletismo de Apucarana mostraram o seu valor nesse final de semana e trouxeram três medalhas para o nosso município numa competição que reuniu os melhores competidores do Estado”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Mais dois atletas apucaranenses competiram nesse sábado no CNTA: Ghandi dos Santos Reinehr e Arthur Luiz Kulibaba Pereira. O primeiro atleta ficou em sexto lugar na prova de 400m, enquanto Arthur foi o sétimo colocado na prova de 100m.

O campeonato foi realizado pela Federação Paranaense de Atletismo, Secretaria de Esportes e Lazer de Cascavel, Fundação de Esportes e Cultura de Cascavel, Governo do Estado e Unimed.