Polo UAB de Apucarana abre inscrições para novos cursos

São 60 vagas no total, divididas entre a Licenciatura em Letras-Libras e a Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática (Foto: Edson Denobi)

A coordenação do polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB) comunica que está com inscrições abertas para dois novos cursos na modalidade à distância: Licenciatura em Letras-Libras e Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática.

A Licenciatura em Letras-Libras é ofertada pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e tem duração de quatro anos. As inscrições para o vestibular podem ser feitas até 31 de outubro, mediante o preenchimento do formulário disponível em www.unioeste.br/vestibular e o pagamento da taxa de R$ 150,00. As provas serão feitas no dia 2 de dezembro, no período da manhã e da tarde, de forma unificada e simultânea, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Maringá.

Já a Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática é ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e tem como público-alvo os graduados na área de Ciências Exatas. As inscrições devem ser feitas até 18 de outubro, exclusivamente pelo endereço https://evento.unicentro.br/site/esp.em/2018/1. A taxa exigida é de R$ 70,00. A seleção dos candidatos será feita através da análise de títulos.

O número de vagas oferecidas pelo Polo UAB de Apucarana é de 30 para cada curso.

Compartilhe
Skip to content