Autarquia Municipal de Educação divulga edital com ensalamento de candidatos inscritos em concurso público

A Autarquia Municipal de Educação divulgou essa semana o edital nº 009/2024, com o ensalamento dos candidatos inscritos em seu concurso público. Ao todo, 1.217 pessoas estão aptas a participar da seleção, que oferece uma vaga para o cargo de Professor de Educação Infantil, mais cadastro de reserva.

As provas objetivas e subjetivas serão aplicadas no dia 7 de abril, no período da tarde. Os portões dos locais de provas serão abertos às 13 horas e fechados, impreterivelmente, às 13h 45min.

Para verificar o ensalamento, o candidato deve acessar o site da empresa organizadora do concurso (www.unifil.com.br), clicar Concursos em Andamento e, na sequência, em Autarquia Municipal de Educação – Apucarana, e imprimir o Cartão de Informação do Local de Prova.

O ingresso nos locais de prova somente será permitido mediante apresentação de documento oficial com foto, como carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Ministério das Relações Exteriores, cédulas de identidade fornecidas por ordens e conselhos de classe que, por lei federal, valem como documento de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação.

Além do documento de identidade, o candidato deve comparecer ao local de provas munido de caneta de tinta azul ou preta de corpo transparente.

A íntegra do edital 009/2024 está disponível no site da Prefeitura de Apucarana.