A 16ª edição da Festa do Café de Apucarana, no distrito do Pirapó, será realizada nos dias 16,17 e 18 de setembro. A data foi definida durante reunião entre o prefeito Junior da Femac e as diretorias da Associação dos Cafeicultores de Apucarana e da Cooperativa dos Cafeicultores do Pirapó.

A programação prevê eventos técnicos, feira de máquinas agrícolas, feira de hortifrutigranjeiros, praça de alimentação, shows musicais, concurso da rainha e rainha do café, concurso de bolo, e o tradicional almoço no domingo, último dia do evento.

A última edição da Festa do Café aconteceu em outubro de 2019, recebendo um público de 25 mil pessoas. Devido à pandemia o evento não pode ser realizado nos últimos dois anos.

“Mais uma vez a prefeitura, ao lado da associação e da cooperativa dos cafeicultores, vai unir forças para preparar essa festa com muito carinho para atender tecnicamente nossos cafeicultores e também a população em geral, com muitas opções de lazer”, afirma Junior da Femac.

A presidente da Cooperativa dos Cafeicultores do Pirapó, Solange Aparecida de Araújo, destacou a participação da prefeitura na organização do evento. “Só temos a agradecer o prefeito Júnior da Femac e sua equipe pela ótima parceria que garante o sucesso da nossa festa, que valoriza a cafeicultura na região do Pirapó”, afirma Solange.

Publicações Recomendadas