Veja aqui o calendário completo de pagamento do Auxílio Emergencial do governo federal

O pagamento do auxílio emergencial vai até dezembro. São três calendários diferentes: um para os beneficiários que recebem o Bolsa Família; um segundo para os inscritos no Cadastro Único que não recebem o Bolsa Família e mulheres chefes de família; e um terceiro para quem se inscreveu para receber o Auxílio Emergencial através do aplicativo ou do site do programa, dividido em lotes.

Confira abaixo o calendário completo por grupos de beneficiários:

1. Beneficiários do Bolsa Família
Os beneficiários do Bolsa Família recebem o Auxílio Emergencial nas mesmas datas e da mesma forma como recebem o Bolsa: nos dez últimos dias úteis de cada mês. A primeira parcela foi paga entre os dias 16 e 30 de abril; a segunda parcela entre os dias 18 e 29 de maio; a terceira parcela começou a ser paga em 17 de junho; a quarta parcela começou a ser paga em 20 de julho, seguindo o calendário do Bolsa ; e a quinta parcela será paga entre os dais 18 e 31 de agosto. Veja abaixo:

 

2. Inscritos no Cadastro Único que não recebem o Bolsa Família
A primeira parcela para esse grupo foi paga a partir de 9 de abril para quem tem conta no Banco do Brasil ou poupança na Caixa, e a partir de 14 de abril para quem não tem conta nesses bancos. Já a segunda parcela foi depositada em poupança social da Caixa entre os dias 20 e 26 de maio. Os saques e transferências foram liberados entre 30 de maio e 13 de junho. Já a terceira, quarta e quinta parcelas seguem calendário abaixo:

 

3. Demais trabalhadores inscritos via aplicativo e site
PRIMEIRO LOTE DE APROVADOS

A primeira parcela para esse grupo foi paga entre os dias 16 e 30 de abril, em conta indicada na inscrição ou poupança digital da Caixa. A segunda foi depositada em poupança social da Caixa entre os dias 20 e 26 de maio. Os saques e transferências foram liberados entre 30 de maio e 13 de junho. Já a terceira, quarta e quinta parcelas seguem calendário abaixo:

SEGUNDO LOTE DE APROVADOS

A primeira parcela desse grupo foi paga entre os dias 19 e 29 de maio. Já a segunda, terceira, quarta e quinta parcelas seguem o calendário abaixo:

TERCEIRO LOTE DE APROVADOS

A primeira parcela desse lote foi paga entre os dias 16 e 17 de junho, com saques e transferências liberados entre os dias 6 e 14 de julho. A segunda, terceira, quarta e quinta parcelas seguem os calendários abaixo:

 

QUARTO LOTE DE APROVADOS

Primeira a quinta parcelas. Veja nos calendários abaixo:

QUINTO LOTE DE APROVADOS

As parcelas seguem o seguinte calendário:

 

Compartilhe