Portal da cidade, prefeitura de Apucarana. Cidade também conhecida como "Cidade Alta" e reconhecida como capital nacional do boné.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 1)

Prefeitura de Apucarana
  • WebMail

Consumidor

Publicado em 17 de Abril de 2013, ás 13h30min

Procon divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis

Da Assessoria

A Coordenação de Proteção do Consumidor de Apucarana (Procon/Apucarana), em parceria com o Curso de Economia da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea), conclui mais uma pesquisa sobre os preços de combustíveis praticados nos postos do município.

O levantamento foi feito entre os dias 13 e 14, com orientação do professor Acir Bacon. “Este trabalho visa levar a informação precisa sobre a variação do preço em todos os postos da cidade ao consumidor, sem o mesmo precisar sair de sua residência para procurar economia na hora de abastecer seu automóvel”, observa Robson de Souza Cruz, coordenador Geral do Procon de Apucarana.

O prefeito Beto Preto (PT) destaca que a tabela completa com os preços e variações está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura de Apucarana – www.apucarana.pr.gov.br – ou ainda na fan page do município, no endereço: http://www.facebook.com/prefapucarana.

TV Apucarana
Video institucional de Apucarana

• FIM DO  ASFALTO JD  NOVO HORIZONTE APUCARANA
  • Doação de terreno para nova sede do tribunal Reg. do trabalho em Apucarana