Portal da cidade, prefeitura de Apucarana. Cidade também conhecida como "Cidade Alta" e reconhecida como capital nacional do boné.

Nota à navegação com tecnologias de apoio: os destaques que se encontram na parte principal da página (tecla de atalho 1)

Consumidor

Publicado em 17 de Abril de 2013, ás 13h30min

Procon divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis

Da Assessoria

A Coordenação de Proteção do Consumidor de Apucarana (Procon/Apucarana), em parceria com o Curso de Economia da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea), conclui mais uma pesquisa sobre os preços de combustíveis praticados nos postos do município.

O levantamento foi feito entre os dias 13 e 14, com orientação do professor Acir Bacon. “Este trabalho visa levar a informação precisa sobre a variação do preço em todos os postos da cidade ao consumidor, sem o mesmo precisar sair de sua residência para procurar economia na hora de abastecer seu automóvel”, observa Robson de Souza Cruz, coordenador Geral do Procon de Apucarana.

O prefeito Beto Preto (PT) destaca que a tabela completa com os preços e variações está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura de Apucarana – www.apucarana.pr.gov.br – ou ainda na fan page do município, no endereço: http://www.facebook.com/prefapucarana.

TV Apucarana
Reforma da  quadra do Lagoão dentro das medidas oficiais

Reforma da quadra do Lagoão dentro das medidas oficiais

• Semana da Pátria tem início com desfiles nos distritos