- Autarquia Municipal de Educação - http://www.apucarana.pr.gov.br/ame -

Últimos dias de inscrição para o curso de Especialização em Informática Instrumental aplicada à Educação

O polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB) comunica que o prazo de inscrições para a Especialização em Informática Instrumental aplicada à Educação termina na próxima quinta-feira (24/1). Os interessados devem se apressar!

Oferecido em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o curso tem como público-alvo os professores dos níveis fundamental e médio. O objetivo é instrumentalizá-los para a utilização das tecnologias da informação e da comunicação no processo de ensino-aprendizagem.

O número de vagas reservadas para Apucarana é de 30. Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário e o currículo online, disponíveis no site http://ead.utfpr.edu.br [1], efetuar o pagamento da taxa de R$ 98,00 e entregar todos os documentos comprobatórios exigidos.

A classificação dos candidatos será feita através da análise do curriculum vitae e dos títulos a ele anexados. A divulgação dos aprovados em primeira chamada ocorrerá entre os dias 20 e 21 de fevereiro.

O edital completo da Especialização em Informática Instrumental aplicada à Educação pode ser conferido por meio do link: https://drive.google.com/file/d/1aLciJVCLvbIQipCOQRSdVlWzKOb4JOyy/view [2].

Compartilhe